segunda-feira, 19 de julho de 2010

"Chicken" Free


Uma coisa é certa, depois que vc toma um balde de água fria e já que está na chuva é pra se molhar, pode ter certeza que tudo o que acontecer, não vai mais te deixar nas nuvens, sonhadora, e que o mundo pode desabar que vc nem vai ver.

Certeza que seus pés estarão mais presos do que nunca à terra e que o desafio maior de esquecer um erro depois de uma decepção, é a coisa mais fácil do mundo. Desde que vc mantenha seus pensamentos o mais distante possível.

E já dizia alguém aí: mente vazia é morada do diabo ou cabeça vazia só pensa besteira.. ou sei lá o que, mas a relação é essa!. Se a cabeça está vazia só terá pensamentos vazios. Se a cabeça está ocupada pensará 300x mais em muitas outras coisas e deixará problemas passados em seus devidos lugares.

O que eu quero dizer com tudo isso, é que hoje me sinto muito mais livre.
A minha cabeça está repleta de pensamentos, nem todos são perfeitos, mas o pensamento que antes era o principal hoje já não é mais, e antes eu pensava que choraria e me acabaria por não ter mais a companhia quase que diária desta mesma pessoa. Passados alguns dias de um 'banho' gelado, as minhas idéias refrescaram.

Supostamente acredito que a idéia de se envolver com mais de uma pessoa sem compromisso definido é de fato uma boa idéia, até encontrar a pessoa certa.
Racionalizando isto, seria vc se 'distrair' com duas pessoas, não manter um relacionamento sério com nenhuma das, e também não assumir compromisso de ter e dever ser obrigado a ligar/marcar coisas/correr atrás/etc.

Hoje em dia está ficando cada vez mais fácil encontrar nomináveis "galinhas" sejam eles/elas, homens ou mulheres. E está cada vez mais raro encontrar relacionamentos estáveis e felizes.

E acredito que as galinhas sejam mais felizes, ficam com quem querem, fazem o que querem, não dão satisfação e só comem do milho que façam elas se sentirem bem. E aí do galo que se meter a besta!.