domingo, 12 de abril de 2009

Sr. Fumante


Venho através desta comunicar-lhe sobre o abuso do tabaco estar atrapalhando e incomodando aos que vivem ao seu redor. O que eu quero dizer é, que se o senhor é o responsável pelo seu próprio encaminhamento para problemas futuros, como: Disfunção Sexual, Câncer na Boca ou Câncer de Pulmão, e Problemas Respiratórios. Gostaria de pedir que reduzisse o seu hábito diário, pois se você está se matando lentamente, está por consequência matando os seus vizinhos também e sem aviso prévio. Pois não se trata meramente de deixar a sua casa impregnada com esse odor, mas também os apartamentos ao lado, emcima e embaixo. E antes de mais nada, o ditado de "Os incomodados que se retirem" pode ser anulado, pois vivemos em uma sociedade que de certo existe respeito pela liberdade de expressão e não estamos nos referindo à expulsão. De forma que, se o senhor puder limitar horários para o seu vício, porque para deixar claro, eu nunca ví ninguém fumar às 4hs da manhã!. Eu como tenho alergia à esse tipo de produto, tenho entrado em crise de bronquite quase todos os dias. E uma última informação: Existe uma Clínica para Dependentes de Narcóticos logo ao lado e de graça. Agradeceríamos se o Senhor Fumante seguisse alguns dos pontos anteriores. Obrigado pela sua compreensão.

*Esta é uma breve carta minha para o senhor meu vizinho que vem atormentando à meses todos os que estão ao seu redor.. Acordamos, abrimos a janela, esperamos a sensação de uma brisa pelo ar, e o que vem ?!, uma nhaca de cigarro que faz logo com que fechemos a janela no desespero, já esperando por mais uma nova crise.. Contudo, espero que tenhamos algum resultado depois dessa.* E ainda tem gente que insiste num vício ordinário desse......