quarta-feira, 25 de março de 2009

Desejos



Eu nunca senti o olhar daquele que me ama.
Nunca senti o toque de sua pele, de seus dedos em meus lábios, de sua boca nos meus.

Eu nunca pude apreciar os seus olhos nos meus, os seus músculos, o seu corpo no meu corpo,
o seu suor no meu suor...
Eu nunca tive o prazer de ter me em seus braços, a sua mão no meu cabelo,
a sua respiração no meu pescoço...
Eu nunca entrelacei os meus dedos nos dele, como dois namoradinhos na beira da praia, sem vergonha do seu sorriso.

Nunca fiquei sentada com ele apenas conversando como velhos amigos.

Nunca pude ouvir sua risada, nunca ví suas lágrimas, nunca pude lhe abraçar.

Nunca conversei com ele sobre a vida, o tempo e o espaço.

Nunca contamos piadas, estórias ou mentiras.
Nunca discutímos sobre nós.
Nunca tocamos em assuntos íntimos ou de nossa própria emoção e sentimentos.

Sempre quis partilhar de todos esses possíveis e inesperados momentos, mas ainda não tive a oportunidade.

Eu penso que um dia, nós olharemos para as estrelas e nos encontraremos de alguma forma...
Iremos nos tocar, nos sentir, nos ver e nos amar.