quarta-feira, 25 de março de 2009

I'm not real, I'm just a piece of meat .

Um corte no dedo faria sangue jorrar e mostrar de que matéria somos feitos.
A dor instantanea irá sarar.
Mas a dor comparada ao coração não cessará.
Minha alma já grita, sente dor e pede ajuda, sendo assim eu não preciso de um novo corte para demonstrar que estou viva.

Eu como mulher, não me vejo e não me sinto no corpo de uma. Meu espírito rejeita o meu corpo.
Os meus sintomas de desesperança se intensificam a cada momento.
O meu vômito é uma tentativa de suborno para que minha alma volte a ser o que era antes, o que foi antes.

Eu me sinto hoje como eu já fui algum dia em outra vida, é uma sensação de liberdade, uma vontade de fugir daqui e de ir para um lugar desconhecido...
Agora eu me mostro como se fosse um zumbi andando pelas ruas sem expressão e sem convicção.
Penso que a sensação da droga ou do álcool devem ser semelhantes; o indivíduo se torna um zumbi e vive assim para o resto da vida sem mesmo saber que já "morreu"... Seu invólucro jogado as traças...

Talvez fosse melhor a idéia de fechar os olhos para o mundo e esquecer os problemas.
Se tornar um louco e ser somente mais um a sobreviver.