terça-feira, 17 de agosto de 2010

Indignação

Quando uma pessoa infere com algumas palavras outra pessoas, ela deveria pensar e analisar antes e depois.

Hipocresia é o que uma pessoa fala e acha que aquilo está certo sem analisar os pontos se existem outras explicações de terceiros.

Dignidade costuma ser o que as pessoas tem de bom no coração.

Agora, quando algém fala de maturidade sem nunca ter tido ou sequer passado perto por tal característica isso se torna uma atitude inoportuna.
Maturidade é alcançada com muito trabalho e esforço da própria pessoa tanto em relação a atividades como forma de trabalho e estudo, quando em relações interpessoais.

Se alguém rico ganha tudo em mãos e não advem de nenhum suor gasto em retorno de tudo o que tem, a maturidade não vem com o esforço talvez venha com o tempo.
Agora se a pessoa tem dificuldades financeiras ou interpessoais, ela ganha maturidade além do tempo e dos obstáculos, a aí sim com o suor se ganha essa característica.

Eu fico indignada em ouvir isso justo de uma pessoa que fez tantas merdas e tem um estabelecimento que dá dinheiro mas q o unico objetivo é a relação intra pessoal com as demais. E olhando pra ele ninguem diz, o olhar passa uma energia boa, e aquela frase é real: Quem vê cara, não vê coração. Exato!.

Só queria q as pessoas pensassem no que falam e no que escrevem.
Mesmo depois de enviá-las..

E pra mim se perguntar o que é profissionalismo, eu digo que é cumprir o que lhe foi prometido. Sem nenhuma fuga, sem nenhuma estorinha e sem nenhuma desculpa.