segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tenho sono...



Hoje eu durmí para nunca mais acordar.
Não, não tomei nada para que me colocasse pra dormir em sono profundo, não injetei nada para morrer. Foi um sono como há nunca mais tinha tido. Só acordei porque o meu estomago comecou a gritar... e o telefone também voltou a tocar...
Ultimamente tenho pensamentos estranhos, como se eu tivesse com medo de viver, sair, trabalhar, e logo quando penso nisso eu logo os afasto da mente para que não contamine os demais pensamentos positivos. Assim como se fosse crise do pânico, pânico de viver de agir.. não sei.
Outra coisa é que não sei se eu dormí porque estava há 4 dias dormindo muito tarde e saindo bastante, ou se eu dormí bastante para não pensar em coisas e pessoas que eu gostaria de esquecer, ainda que seja momentaneamente.
Dormir me faz sentir uma outra pessoa com personagens diferentes nessas diversas estórias. As vezes eu sonho que estou conhecendo um outro país, eu até sinto a brisa, a coloração das folhas misturadas ao céu num amanhecer. Consigo sentir o cheiro do chão molhado de um dia de chuva. É tão real a minha percepção nesses sonhos. Assim como quando eu sonho situações macabras, como morte, e eu estou como telespectadora do acontecimento. Tudo também se torna bastante real e até preocupante, pois não entendo esse tipo de sonho e acordo bastante assustada.
Mas hoje foi diferente, eu sentí meu corpo literalmente afundando no colchão, e dormía em apenas 5minutos, já não ouvia o barulho dos carros a frente da minha janela, nem o barulho das crianças da escola pública ao lado. Não liguei o ventilador, pois esses dias tem feito muito frio. Mas hoje de manha já não estava tão frio e mesmo eu estando de teletubies com roupa de moleton e mais um edredon mega potente, não me afetou de tirá-lo. Talvez fosse porque estava realmente precisando de um calor, um conforto para continuar nessa atmosfera de sonhos e mais sonhos.
E agora estou com preguiça de tudo.. quero fazer algo produtivo enquanto milhões de pessoas no mundo estão criando algo nesse momento. E eu nada. Apenas conseguí voltar ao pc e escrever essas meras linhas. Penso que estudar agora seria uma razão boa, mas meu corpo está demasiado cansado e eu não sei de que...... se dormí mais que a cama. ;/