sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Medo

Meu medo não é de nada grande, não é de nada aterrorizante nem algo criminoso..
Eu tenho tido medo do mundo.. não é um medo que vem das pessoas, é um medo que vem de mim mesma para com o mundo.
Eu tenho saído de casa com a sensação que eu nunca deveria ter nem nascido.
Essa é uma estranha situação, a partrir do momento que vc tem seus 23 anos de idade e que vc já está acostumada a ir a rua todos os dias, tem amigos e quase nenhum problema, ah nao ser os problemas pessoais dentro de casa em família que quase todo mundo tem e se não tem terá um dia.
As vezes tenho vontade de dormir o dia todo, dormir como forma de esquecer tudo e todos.

Quando pensei em usar drogas, eu tinha sonhos alucinantes, eu viajava por lugares ultra dimensionais e de formas e cores variadas. Sentía o vento e o cheiro das coisas. Quando tomei um alucinógeno me dei conta que daquilo tudo q eu sonhei era muito melhor do que qualquer outro tipo de distúrbio mental por força de algum aditivo.

As vezes a gente acha que as coisas podem melhorar se a gente beber muito para esquecer os problemas , como se fosse algum anestesico de dores psicológicas.
Outras vezes pessoas recorrem a drogas mais pesadas com o intuito de permanecerem eternamente nessa longa viagem.

Mas a vida segue, e os problemas não são resolvidos por uso de aditivos.
O sono vem me seguindo há dias, as vezes pela tpm, e muitas vezes por depressão.
Assim como tudo q vem em excesso faz mal, o sono excessivo me dá medo de sair pra rua.

Solução.. a única que vejo é não pensar no medo, afastá-lo de todos os pensamentos, livrar-me de tudo que é negativo. Além de tudo, sair para não ter medo.
Conhecer pessoas, fazer atividades diversas.

A distração ajuda e atrapalha o medo.