sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Não sei nem o q pensar...




Eu juro que não sei o que eu estou sentindo.. se é raiva, se é amor, ou se sinto algum tipo de dor.
Fico assustada com o tipo de comportamento de algumas pessoas...
Situações que voltam sem termos inflingindo algum tipo de lei...
Pessoas que nao conseguem resolver seus próprios problemas e acham que nós temos que ajudá-las a resolver. Nem se dão ao trabalho de tentar compreender..

Como a música da Cássia Eller
"Queremos saber,
Queremos viver
Confiantes no futuro
Por isso se faz necessário prever
Qual o itinerário da ilusão
A ilusão do poder"

Eu gostaria de saber qual o itinerário da ilusão, só assim poderia desviar das ilusões criadas, das pedras no caminho, saber aonde estou pisando e em quem posso confiar.

Eu amei muito, eu sofrí muito, doeu..
Eu amei mesmo sem saber se eu fui amada..
Eu corrí atrás mesmo sem ter certeza se valia a pena..
Eu chorei...
Eu rí..
Eu levantei..
E eu caí.

Fiquei fascinada por olhos de gato, verde com uma esmeralda, sorriso mais q demais, perfume sensacional, mas mesmo com tamanha beleza, eu sabia que algo estava faltando desde o começo, e fui levando, assim como a maioria das pessoas, tudo pela aparencia de estar junto com alguém. E ainda assim algo estava faltando.. Eu travei mais uma vez.. e mais e mais..

"Queremos, de fato, um relato
Retrato mais sério do mistério da luz
Luz do disco voador
Pra iluminação do homem
Tão carente, sofredor
Tão perdido na distância
Da morada do senhor"

Eu sinceramente não tenho o que dizer.. foi um simples desabafo de algo qualquer..

Logo, me veio essa música da queridíssima Cássia Eller.
Fim.